Superior completo em Administração de Empresas, Logística, Engenharia;Experiência: 03 anos nas funções de: Operações Logísticas, Compras, Planejamento de materiais, S&OP;Treinamento/ Cursos complementares: Pacote Office, Excel avançado, Power BI;Habilidades/ Competências: Visão sistêmica, foco em resultado, comunicação eficaz, capacidade de integração, dinamismo e criatividade nas soluções.Responder pela gestão de Suprimentos em termos de prazos estipulados na condução dos processos de abastecimento de todas as unidades, visando garantir o desempenho e o cumprimento das metas e do capital de giro da empresa;Gerenciar e controlar os processos de compras garantindo o cumprimento das premissas estabelecidas em contratos, avaliando possíveis divergências e buscando minimizar o impacto nos níveis de satisfação e maturidade dos clientes a empresa;Coordenar e desenvolver uma equipe de trabalho de colaboradores de forma a buscar o resultado de sua equipe de forma alinhada com a cultura e valores da empresa;Estar alinhado com as necessidades técnicas e estratégicas da empresa e atuar para aperfeiçoar o damning da área, visando atender as demandas com alta performance;Gerenciar as projeções semanais e mensais de negociações com fornecedores;Executar o processo de compras com base nos custos de suprimentos, garantindo atendimento das demandas e desempenho dos contratos;Analisar o orçamento executivo por fornecedor e custos dos produtos, por meio da elaboração da tabela de preços e condições de compra baseados em contratos vigentes;Controlar contratos de suprimentos, fazendo a gestão de cláusulas contratuais, refers e negociação com fornecedores em geral, buscando maior sinergia nos contratos vigentes;Cumprir a política e processos da qualidade da área, zelando pelo adequado retorno dos mesmos;