Quem somos?
Responsáveis por conquistas pessoais, crescimentos profissionais e realizações de sonhos a Âncora busca sempre ajudar e inovar, priorizando aquilo que mais prezamos em nossa cultura: ética, evolução e empatia.
O que buscamos:
Formação emCiência de Dados, Engenharia, Estatística, Economia ou Marketing Digital.
Experiência comSQL, Excel, Power BIeGoogle Data Studio(ou Looker Studio).
Experiência comfunil de vendas,modelos de atribuição,cohort analysis,A/B testingemétricas de growth (CAC, LTV, ROI, churn) será um diferencial.
Habilidade para interpretar dados de performance e propor planos de ação baseados em evidências.
Seus desafios:
Atuar diretamente com os times de marketing, vendas e produto, identificando oportunidades de otimização de funil, performance de campanhas e conversão de leads;
Fazer gestão dos dados geridos pela organização;
Analisar dados de campanhas e comportamento de usuários em múltiplos canais (marketing digital, CRM, vendas);
Construir dashboards automatizadas e relatórios gerenciais (Power BI, Google Data Studio, SQL, Python);
Trabalhar em conjunto com as equipes de mídia, BI e produto para desenhar experimentos e validar hipóteses de crescimento.
O que oferecemos?
Carga horária das 8h às 18h03 de segunda à sexta-feira;
Salário fixo + bonificação;
Vale alimentação CAJU + (benefício que inclui apoio psicológico e nutricional para os colaboradores);
Vale transporte;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Convênio farmácia;
Convênio com faculdades e escolas de inglês;
Seguro de vida;
Gympass;
Day off no aniversário;
PLR (participação nos lucros e resultados);
Desconto na aquisição de uma carta de consórcio;
Convênio SESC;
Projeto Evoluir (ajuda financeira para autodesenvolvimento dos colaboradores).
Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar! #VenhaSerÂncora
#J-18808-Ljbffr