Perfil: Líder de Operações
Somos uma empresa brasileira especializada em serviços marítimos. Estamos buscando um profissional para liderar nossas operações de resposta a emergências.
Funções:
* Liderar equipes na atuação de forma alinhada ao Sistema de Gestão Integrado da Empresa;
* Garantir segurança e eficiência nas execuções das atividades operacionais;
* Atuar em prontidões e atendimentos a emergências, incluindo circunspectos preventivos, combate a incêndio e primeiros socorros;
* Supervisionar o funcionamento, manutenção e descontaminação dos equipamentos operacionais;
* Participar e incentivar a equipe em simulados, treinamentos e exercícios operacionais.
Requisitos:
* Ensino Técnico completo ou superior cursando;
* Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Mínimo categoria B;
* Pacote Office intermediário;
* Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) - Mínimo categoria Marinheiro Auxiliar de Convés (MAC).
Local de trabalho:
* Aratu/BA;
* Modalidade: presencial;
* Disponibilidade para atuar em escalas, turnos diurno/noturno e viagens.
O que oferecemos:
* Pacote de remuneração compatível com o mercado, com salário fixo e benefícios competitivos;
* Plano de saúde e odontológico, para você e sua família, porque cuidar de quem cuida importa;
* Vale-refeição e/ou alimentação, além de vale-transporte (ou auxílio mobilidade, conforme o modelo de trabalho);
* Ambiente de trabalho colaborativo, seguro e ético, onde o cuidado com as pessoas e o mar são levados a sério.
Objetivos:
* Dá pra fazer, com responsabilidade e qualidade;
* O jeito certo: ética, segurança e excelência;
* Gostamos do que fazemos: entusiasmo e envolvimento.