O objetivo é realizar atendimento ao beneficiário, focando nas negociações com clientes inadimplentes, e acompanhar todo o processo de cobrança até o recebimento. Isso visa manter o controle das cobranças em aberto e minimizar o número de clientes inadimplentes.
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Cobrança Ativa
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Executar atividades de cobrança ativa de acordo com a política e cronograma definidos em conjunto com a supervisão, gerência e/ou diretoria.
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Por meio de ferramentas como WhatsApp, telefone, SMS, e-mail ou outras necessárias, enviar carta de cobrança e aviso de cancelamento dentro dos prazos definidos por lei ou da empresa.
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Incluir os clientes inadimplentes na lista de devedores dos órgãos de proteção ao crédito.
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Solicitar ao setor de Cadastro o cancelamento dos clientes inadimplentes conforme legislação ou definição da empresa.
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Acompanhar indicadores de cobrança.
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Formação Acadêmica e Experiência
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Não informado sobre formação acadêmica.
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A combinar sobre salário.
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Cargo e Empresa
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Assistente de crédito e cobrança.
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Ramo
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Recursos Humanos / Recrutamento e seleção.