**Sobre a vaga**:
- Executar e controlar as atividades de apoio administrativo inerentes à área de vendas.
**Principais atribuições**:
- Oferecer suporte aos representantes comerciais esclarecendo dúvidas.
- Controlar, por meio de relatórios, as vendas realizadas, considerando todos os itens e seus respectivos volumes.
- Elaborar planilhas de ajuda de custo dos vendedores.
- Confeccionar os contratos de trabalho dos RCA’s (representantes comerciais autônomos).
- Realizar o acompanhamento dos pedidos de vendas.
- Prestar apoio ao setor administrativo da empresa.
- Auxiliar o gerente na elaboração das reuniões as quais serão ministradas às equipes de vendas e coordenadores.
**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino Médio Completo
- Experiência na área administrativa
**Requisitos desejáveis(diferencial)**:
- Pacote Office
**Benefícios**:
- Assinatura PRIME (gratuita)
- Convênio SESC
- Seguro de Vida
- Desconto em todos os produtos da loja
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Convênio Farmácia
- Parceria com Faculdades
**Jornada de trabalho e carga horária**:
- Segunda a sexta de 08:00 as 17:48