Banco de Talentos | Áreas Técnicas | Manaus-AM
Join to apply for the Banco de Talentos | Áreas Técnicas | Manaus-AM role at Vivo (Telefônica Brasil)
Descrição da vaga
VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Local de Trabalho: Manaus-AM
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Responsabilidades e atribuições
Instalador:
* Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente, incluindo parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, banda larga e TV por assinatura, e efetuar serviços como binagem de armário.
* Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, bem como atendimento à rede de clientes B2B.
* Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, além de participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
* Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar boas práticas para gestão ambiental da companhia.
Reparador:
* Atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa, realizando reparos e instalações de redes ópticas para atendimento a clientes de Internet e TV, com qualidade de serviço exigida pela Vivo e excelência no atendimento.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo
* Carteira de Habilitação B definitiva e ativa
* Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica
* Vivência em áreas de Campo
* Conhecimento e prática na utilização de equipamentos como OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter
* Disposição, disciplina e atitude no dia a dia
* Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
* Experiência em Atendimento a Clientes
* Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP
* Habilidades de trabalho em altura
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você:
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Oferta exclusiva da Vivo com desconto em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Bonificação anual (Bônus ou PPR);
* Plano de Previdência Privada;
* Subsidio para despesas com escola, creche ou babá;
* Day off para aniversário;
* Participação no programa de voluntariado corporativo;
* Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto;
* Programa de Recrutamento Interno (Brasil ou fora);
* Iniciativas para saúde física, emocional e social, como #VivoBemEstar e #VemPraVivo.
Sobre nós: Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com foco em transformação digital, diversidade e inovação. Atualmente conectamos centenas de milhões de acessos, oferecendo serviços de internet, telefonia móvel e fixa, e TV por assinatura.
Para que nossos clientes tenham a melhor experiência, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente, que trabalha para evoluir a rede e os serviços oferecidos pela Vivo.
BRASIL - TÉCNICO(A) DE SERVIÇOS I - MANAUS
#J-18808-Ljbffr