Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte ti júnior - vaga exclusiva para pessoa com deficiência

Pouso Alegre
General Mills
Técnico informática
Anunciada dia 19 julho
Descrição

A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.

Sobre a posição:Fornecer suporte técnico de TI de forma presencial e remota, com foco principal na planta de Pouso Alegre, atendendo também outras unidades quando necessário. Garantir a disponibilidade e o bom funcionamento dos recursos de tecnologia, contribuindo para a continuidade das operações e atendimento aos usuários.

Responsabilidades:

Atendimento técnico de TI (presencial e remoto), com análise, registro e gerenciamento de incidentes e solicitações via ferramenta de service desk
Formatação, configuração e manutenção de computadores e laptops
Instalação, atualização e suporte a softwares corporativos e sistemas operacionais
Apoio à execução de projetos e demandas da área de TI na planta
Gestão e controle do inventário de ativos de TI da planta (computadores, impressoras, licenças, etc.)
Suporte ao onboarding e offboarding de colaboradores (preparação de equipamentos, acessos, devoluções, etc.)
Garantir conformidade com políticas e procedimentos de segurança da informação


Requisitos:

Ensino Superior em áreas relacionadas

Conhecimento em Pacote Office

Assistencia a problemas relacionados à Windows e pacote Office 365

Experiência anterior com suporte técnico
Experiência com ferramentas de gerenciamento de chamados (ex: Remedy, ServiceNow, Jira, etc)
Conhecimento básico de redes (TCP/IP, DHCP, DNS) e/ou servidores

Inglês para Leitura e Escrita

Disponibilidade para atuar presencialmente em Pouso Alegre MG.


Descrição da Empresa


A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.

Sobre a posição:Fornecer suporte técnico de TI de forma presencial e remota, com foco principal na planta de Pouso Alegre, atendendo também outras unidades quando necessário. Garantir a disponibilidade e o bom funcionamento dos recursos de tecnologia, contribuindo para a continuidade das operações e atendimento aos usuários.

Responsabilidades:

Atendimento técnico de TI (presencial e remoto), com análise, registro e gerenciamento de incidentes e solicitações via ferramenta de service desk
Formatação, configuração e manutenção de computadores e laptops
Instalação, atualização e suporte a softwares corporativos e sistemas operacionais
Apoio à execução de projetos e demandas da área de TI na planta
Gestão e controle do inventário de ativos de TI da planta (computadores, impressoras, licenças, etc.)
Suporte ao onboarding e offboarding de colaboradores (preparação de equipamentos, acessos, devoluções, etc.)
Garantir conformidade com políticas e procedimentos de segurança da informação


Requisitos:

Ensino Superior em áreas relacionadas

Conhecimento em Pacote Office

Assistencia a problemas relacionados à Windows e pacote Office 365

Experiência anterior com suporte técnico
Experiência com ferramentas de gerenciamento de chamados (ex: Remedy, ServiceNow, Jira, etc)
Conhecimento básico de redes (TCP/IP, DHCP, DNS) e/ou servidores

Inglês para Leitura e Escrita

Disponibilidade para atuar presencialmente em Pouso Alegre MG.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte ti júnior - vaga exclusiva para pessoa com deficiência
Pouso Alegre
General Mills
Técnico informática
Vagas parecidas
Emprego Informática em Pouso Alegre
Emprego Pouso Alegre
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico informática > Emprego Técnico informática em Pouso Alegre > Analista de Suporte TI Júnior - Vaga Exclusiva para Pessoa Com Deficiência

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar