Procuramos um Mensageiro de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.
Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades e atribuições
Acompanhar hóspede até apartamento e informar sobre as facilidades do apartamentoAcompanhar hóspede até elevadorAjudar hóspede com bagagem no check in e check outAnalisar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o diaCertificar que o lobby e a área externa (porta principal) estejam limpos e organizados.Certificar que todos os itens para empréstimos e amenidades estejam repostas.Guardar a bagagem lacrada e identificada no maleiro entregando ao hóspede o comprovante do tíquete.Ler e manter atualizado o log book da recepção e do maleiro.Manter maleiro organizado e limpo, certificando que todos os itens de hóspedes, condôminos e clientes estejam etiquetados e lacrados.Realizar a entrega de encomendas/correspondências para hóspedes, condôminos e áreasRecepcionar o hóspede, condômino e clientes de forma cortês direcionando-os aos locais de interesse.Apoiar os demais setores quando necessário (exemplo: Conferir os itens consumidos no frigobar no ato do check out) / eventos)Apoiar recepção no atendimento telefônicoEncaminhar solicitação de hóspede e condômino para a área responsávelEventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimento
Requisitos e qualificações
Experiência na função
Informações adicionais
Convênio MédicoConvênio odontológicoVale transporteVale RefeiçãoSeguro de vida
#J-18808-Ljbffr