Profissional de Gerenciamento Logístico
O profissional atuará na gestão de sistemas, indicadores e inventários para garantir a eficiência operacional, qualidade, segurança do trabalho e acuracidade dos estoques.
Responsabilidades:
* Mapear e otimizar processos logísticos, elaborando e acompanhando procedimentos e instruções de trabalho;
* Realizar parametrizações e atualizações no sistema DMS, além de dar suporte a WMS, TMS e FMS;
* Efetuar lançamentos de custos logísticos e controlar a tabela de fretes;
* Realizar checklists, treinamentos e capacitar gestores das áreas de transporte e armazenagem;
* Acompanhar auditorias internas/externas e tratar não conformidades;
* Garantir contagens cíclicas de estoques, ações corretivas e programa 5S;
* Elaborar projetos de armazenagem (porta-paletes) e propor soluções para otimizar espaços;
* Homologar e acompanhar transportadoras contratadas;
* Monitorar indicadores e elaborar relatórios estatísticos da área;
Competências Específicas:
* Formação em Logística, Administração ou Engenharia de Produção;
* Experiência em processos logísticos, inventário, indicadores e sistemas (DMS, WMS, TMS, FMS);
* Conhecimento em qualidade, segurança do trabalho e programas de melhoria contínua;
* Habilidades analíticas avançadas;
Nossa Empresa:
Nós somos uma referência em fabricação, distribuição e comercialização de produtos químicos e agrícolas. Desenvolvemos com pioneirismo reconhecido mundialmente, a extração de magnésio na forma de óxidos, hidróxidos e carbonatos, sendo utilizados em indústrias químicas, farmacêuticas, alimentícias e cosméticas.