A Spraying Systems, líder em tecnologia de pulverização e presente em diversos segmentos da indústria mundial, há mais de 40 anos no Brasil, se prepara para novos desafios do mercado e busca por um profissional de Marketing técnico e experiente tanto em operações online quanto offline.
Este profissional irá planejar, executar e monitorar iniciativas de marketing, atuando em projetos de média complexidade e garantindo alinhamento estratégico com as metas da empresa, sob supervisão do Coordenador de Marketing na sede da empresa em São Bernardo do Campo e colaborando com diferentes áreas e com uma agência de comunicação.
Responsabilidades:
Planejamento e execução de feiras e eventos.
Gestão e produção de conteúdo para materiais de apoio e canais digitais.
Execução de campanhas de inbound e outbound marketing.
Análise de resultados de campanhas e indicadores de desempenho de marketing.
Requisitos:
Graduação completa em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
Experiência mínima de 3 anos em marketing.
Domínio em ferramentas de marketing digital (Google MKT, RD Station, MLabs e similares)
Diferenciais:
Experiência em B2B industrial.
Conhecimento em BI (Power BI, Tableau ou similares).
Pós-graduação em Marketing, Comunicação ou áreas afins (em andamento ou concluída)