Job descriptionALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.As pessoas são o nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.Somos uma empresa que oferece oportunidades de aprendizado e desenvolvimento, atuamos com diversidade e inclusão em nossa empresa.Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso! Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos. Aqui todos são bem-vindos, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa!O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.Main responsibilitiesAgendar participantes de forma ativa via telefone e demais ferramentas internas, para realizar as pesquisas;Atender as pessoas participante receptivo via telefone e ferramenta de WhatsApp, para resolução de dúvidas, reclamações, agendamentos entre outros;Cadastrar os participantes em sistema;Agendar participantes nas pesquisas via ferramentas de telefonia e digitais;Preencher planilhas e formulários de controle do setor;Acompanhar inclusões de participantes nos estudos, para garantir e entregar os participantes necessários;Exemplo de tipo de trabalho: pessoas que fazendo atendimento ao cliente em call centers ativo, receptivo ou backoffice, atividades ligadas a vendas ativas de produtos ou cobranças, entre outrosIMPORTANTE: NÃO VENDEMOS PRODUTOS, OFERECEMOS SERVIÇOS COM BENEFÍCIOS.Requirements and skillsPara atuar como uma pessoa Agendadora da ALS, esperamos que você tenha os seguintes requisitos básicos:Ensino Médio completo;Conhecimento e familiaridade com Excel;Foco e Atenção aos detalhes para triagem e agendamento de participantes a partir do banco de dados;Flexibilidade & Inteligência Emocional;Uma pessoa que tem jogo de cintura com diferentes tipos de pessoas (mais fechadas, abertas etc)Entende as dificuldades (especialmente ao receber nãos), e que é apenas uma parte do trabalho!Entende a rotina de captação, e também as nuances que o atendimento com o público pode gerarComprometimento, ou seja:Tem empenho e dedicação em entregar as metas/demandas de agendamentosAptidão para trabalhar em ambientes com pressão para cumprir os objetivos e metas diáriasProatividade e Iniciativa, ou seja, buscar ativa de clientes dentro das plataformas digitais e banco de voluntários (garimpar informações e oportunidades dentro do sistema!)Boa comunicação interpessoal, ou seja, entender como alguém que transmite bem ideias e pensamentosAlguma experiência anterior com atendimento ao cliente;Você se destaca, se tiver:Alguma experiência em agências de telemarketingAlguma experiência com vendas com atendimento ao público por exemplo em shopping e restaurantesAdditional informationHORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 11h00 ÀS 17h00 E AOS SÁBADOS 08h00 ÀS 14:00.LOCAL : ALLERGISA - HORTOLÂNDIA Vale Refeição/Alimentação; Vale transporte (Passe);