Analista de Experiência do Cliente e SAC Sênior
Join to apply for the Analista de Experiência do Cliente e SAC Sênior role at ZAMP
Sobre a ZAMP
Você já conhece a ZAMP (Burger King / Popeyes / Starbucks / Subway)?
A ZAMP é mais do que uma operadora de restaurantes, somos uma comunidade que celebra a diversidade e a autenticidade. Com mais de 1000 restaurantes e uma equipe de 15 mil colaboradores, nosso objetivo é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo.
Valorizamos a inclusão: Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e talentos de todas as esferas sociais.
Responsabilidades
* Liderar projetos de melhoria na Experiência do Cliente e SAC;
* Acompanhar indicadores, fazer apresentações em fóruns e gerir fornecedores;
* Desenvolver iniciativas para transformar a experiência nas lojas;
* Conduzir projetos que impactem positivamente nossos consumidores;
* Analisar dados, produzir relatórios e atuar com fornecedores externos.
Requisitos
* Ensino superior completo em áreas como Administração, Comunicação, Marketing, Psicologia ou similares;
* Conhecimento em Pacote Office e Power BI;
* Experiência em gestão de projetos, experiência do cliente e indicadores;
* Inglês intermediário.
Benefícios
* Flex Office, Vale Refeição ou Alimentação, Cartão Multibenefícios;
* Vale-transporte, estacionamento ou fretado;
* Plano de saúde e odontológico sem coparticipação;
* Seguro de Vida desde o primeiro dia;
* Bônus anual, parcerias com universidades, programas de saúde e bem-estar.
Processo Seletivo
1. Cadastro
2. Teste de Fit Cultural
3. Bate papo com equipe de atração e seleção
4. Entrevista com coordenador
5. Entrevista com gerente
6. Entrevista com diretoria
7. Carta de oferta
8. Contratação
Na nossa mesa cabe um mundo! A ZAMP acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas. Nosso portfólio inclui marcas reconhecidas mundialmente, como Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway. Nosso desafio é trazer o mundo para as pessoas por meio da comida.
#J-18808-Ljbffr