Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Página da vaga | coordenador comercial (arquiteto, engenheiro civil ou áreas afins da construçã[...]

Canoas
Lamb Construções e Engenharia
Coordenador comercial
Anunciada dia 30 junho
Descrição

Job description

A Lamb Engenharia e Construção está em busca de um(a) Coordenador(a) Comercial para integrar no nosso time em Canoas/RS, no formato presencial. Necessário carteira de habilitação categoria B. Disponibilidade para viagens ocasionais e atendimento fora da região metropolitana.

Procuramos um profissional com formação em Engenharia ou áreas correlatas, com experiência comprovada na área comercial. Buscamos alguém com perfil proativo, visão estratégica e capacidade de atuar de forma integrada com as equipes técnicas e administrativas. Essa posição será responsável por liderar as frentes comerciais da empresa, incluindo o mapeamento de mercado, definição de estratégias de prospecção, desenvolvimento de materiais de apoio comercial e atendimento a clientes, com foco na construção de parcerias e no cumprimento de metas, prazos e objetivos dos projetos.




Main responsibilities

Principais Responsabilidades (entregas):

* Prospectar e acompanhar clientes, conduzindo reuniões e fechamentos comerciais;
* Apoiar na elaboração de propostas técnicas, orçamentos e processos comerciais;
* Contribuir na definição da estratégia e operacionalização comercial da empresa;
* Atuar no relacionamento com clientes e equipes operacionais de obras;




Requirements and skills

Competências técnicas obrigatórias:

* Domínio de Ferramentas de Informática (Excel, AutoCAD, Word, PowerPoint)
* Conhecimento técnico de construção civil a nível intermediário
* Gestão de Licitações e concorrências
* Técnicas de Negociação, Vendas e Compras
* Gestão de Pessoas e Análise de Mercado

Formação:

* Obrigatório: Formação em engenharia civil, arquitetura ou áreas afins da construção Civil ou forte atuação comercial em setores técnicos;
* Desejável: especialização na área comercial, tais como Gestão Comercial e similares.

Experiência:

* Obrigatória experiência comprovada em gestão da área comercial/vendas, com atuação específica no segmento da construção civil ou em setores relacionados.

Competências comportamentais obrigatórias:

* Atenção ao Cliente: excelência no atendimento ao cliente, através da qualidade do serviço prestado, buscando sua satisfação e fidelização.
* Foco em resultados: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa, administrando situações e recursos, contribuindo para o atingimento dos mesmos.
* Liderança: capacidade de administrar e influenciar pessoas para atuarem visando atingir objetivos planejados.
* Negociação: capacidade de manter entendimento, consenso e ação na busca de objetivos comuns.
* Planejamento: capacidade de planejar atividades, estabelecendo metas e monitorando sua realização.
* Pró-atividade: capacidade de antecipar-se a oportunidades e problemas com rapidez e eficácia, desenvolvendo soluções adiantadamente.
* Tomada de decisão: capacidade de analisar uma situação (em curto, médio e longo prazo), estudar alternativas, simular consequências e definir e implementar ações.
* Visão sistêmica: capacidade de compreender a empresa em sua totalidade, atuando de forma integrada com todas as áreas, compreendendo os impactos de suas ações em todos os públicos que a empresa se relaciona.




Additional information

Benefícios

* Remuneração e benefícios praticados pelo mercado
* Despesas reembolsáveis


#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenadora comercial - regional de porto alegre
Porto Alegre
Vialaser Depilação
Coordenador comercial
Vaga parecida
Coordenador(a) comercial - cerâmicas
São Leopoldo
Leroymerlin
Coordenador comercial
Vaga parecida
Coordenador(a) comercial - cerâmicas
São Leopoldo
Leroymerlin
Coordenador comercial
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Canoas
Emprego Canoas
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Coordenador comercial > Emprego Coordenador comercial em Canoas > Página da Vaga | Coordenador comercial (arquiteto, engenheiro civil ou áreas afins da construçã[...]

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar