Função
O profissional será responsável por executar estratégias de prospecção, levantar oportunidades e gerenciar relacionamentos com clientes existentes. Além disso, realizar a elaboração de propostas personalizadas e acompanhar os processos até o fechamento dos negócios.
* Execução de estratégias de prospecção;
* Levantamento de oportunidades;
* Gerenciamento de relacionamentos com clientes;
* Elaboração de propostas personalizadas;
* Acompanhamento de processos até o fechamento dos negócios.
Habilidades e Experiência
* Educação Superior completa em Administração ou áreas afins;
* Pacote Office avançado;
* Experiência mínima de 2 anos na área de vendas.
Nossas Expectativas
* Conhecimento em software de CRM;
Motivação para atingir metas;
Comunicação eficaz.
Ambiente de Trabalho
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Em nossa equipe, você encontrará oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Nossa missão é oferecer experiências inovadoras e satisfatórias aos nossos clientes.