Venha crescer com a gente!
Somos a Orácullos, referência regional em soluções de software para gestão empresarial, e estamos em busca de um(a) Analista de Suporte para fortalecer nosso time técnico.
O que você vai fazer aqui:
* Prestar suporte técnico (1º e 2º nÃvel) aos usuários, sempre com atenção, empatia e clareza.
* Registrar e acompanhar chamados em nossa ferramenta de Service Desk.
* Auxiliar na instalação, configuração e manutenção de softwares e equipamentos.
* Diagnosticar e resolver problemas de hardware, rede e sistemas internos.
* Atuar em parceria com outras equipes para resolução de situações mais complexas.
* Manter atualizada a documentação de procedimentos e soluções recorrentes.
O que buscamos em você:
* Formação completa ou em andamento em TI, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
* Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, Linux) e pacote Office.
* Noções de redes e protocolos (TCP/IP, DNS, DHCP).
* Facilidade de comunicação — tanto com usuários técnicos quanto não técnicos.
* Organização, proatividade e foco em soluções.
* Desejável: experiência anterior em suporte técnico ou Service Desk.
Aqui, cuidar das pessoas faz parte da nossa cultura! Confira nossos benefÃcios:
* Quick massage no ambiente de trabalho
* Ginástica laboral para qualidade de vida
* Café e chimarrão livres, todos os dias
* Frutas e biscoitos fresquinhos diariamente
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Plano de Saúde
* Treinamentos internos com empresa especializada
Carga horária: 44h semanais
Regime: CLT
Se você gosta de tecnologia, de resolver problemas e quer trabalhar em um ambiente inovador, seu lugar é aqui!
Envie seu currÃculo para gente
Ou compartilhe esta vaga com quem você acredita que tem esse perfil!