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**Qual será a sua missão**:
- Acompanhar a entrega do serviço buscando atender o contrato e as expectativas do cliente e garantir que as melhorias sejam feitas;
- Atuar como ponto de escalação para o cliente;
- Garantir a entrega de serviços bem-sucedida, incluindo cumprimento de SLA em cooperação com a equipe de gerenciamento de serviços;
- Construir pontes e relações entre negócios e TI Global da TCS;
- Gerenciar Recursos - Mentorar e fornecer liderança ao pessoal de suporte de TI;
- Fornecer supervisão operacional diária, disseminação de informações, resolução de questões e problemas;
- Atuar como Coordenador de Gestão de Ativos de TI, gerenciando o processo de entrega de ativos no SCCM/Intune e CMDB;
- Fazer interface regularmente com equipes de projetos de infraestrutura do cliente e parceiro;
- Atender às metas de custo e cronograma e requisitos de qualidade, incluindo desempenho do programa, satisfação do cliente e desempenho financeiro;
- Fornecer suporte direto ao parceiro provedor de serviços (IIS, in-sourced e out-sourced) para garantir a entrega de serviços de alta qualidade, desempenho de orçamentos e cronogramas e conformidade com os Objetivos de Nível de Serviço (SLOs);
- Garantir níveis de Segurança Cibernética, Continuidade de Negócios e Recuperação de Desastres;
- Liderar a melhoria contínua anual para contratos de fornecimento de TI com provedores de serviços;
- Responsável pela abordagem de relatórios de métrica/desempenho;
- Responsável por todos os aspectos do gerenciamento de desempenho do provedor de serviços, incluindo escalação e gerenciamento de SLA;
- Conduzir análise de custo/benefício e identificar vazamento de valor com provedores de serviços;
- Fornecer monitoramento e relatórios consistentes em todos os provedores de serviços;
- Implementar ferramentas comuns para integrar processos e transparência de dados em todos os provedores de serviços;
- Fornecer orientação proativa e treinamento para as equipes de prestação de serviços em processos de governança;
- Participar no desenvolvimento de acordos de nível de serviço e no gerenciamento contínuo de conformidade de nível de serviço e relatórios de desempenho operacional;
- Responsável pelo recrutamento, desenvolvimento e retenção da equipe de Service Desk e Infraestrutura;
- O Service Desk é uma operação de seis dias por semana, como tal, espera-se que o Service Delivery Manager forneça cobertura de plantão de segunda a sábado;
**O que você precisa ter?**
- Bacharelado em Gerenciamento de TI, Ciência da Computação, Engenharia ou disciplina relacionada ou experiência de trabalho equivalente. MBA ou equivalente desejado;
- Experiência em suporte de sistemas corporativos demonstrando alto nível de responsabilidade no suporte a aplicativos, infraestrutura e/ou redes de BU;
- Experiência na liderança de projetos;
- Experiência em arquitetar a infraestrutura de tecnologia por meio do entendimento de componentes de infraestrutura no local e baseados em nuvem;
- Experiência no desenvolvimento e manutenção de roteiros de tecnologia em conjunto com a arquitetura de TI e a linha de parceiros de negócios;
- Construir e manter relacionamentos com clientes e fornecedores tanto interna quanto externamente;
- Conduzir reuniões de revisão de serviços de clientes e fornecedores cobrindo desempenho, melhorias de serviço, qualidade e processos;
- Desempenhar um papel fundamental em qualquer processo de RFP com novos fornecedores em potencial;
**Diferencial**:
- Experiência consolidada em varejistas supermercadistas;
**Idioma**:
- Inglês avançado para conversação
- Espanhol avançado para conversação (Desejável)
**Benefícios para CLT**:
✔️Assistência Médica para colaboradores e dependentes com abrangência nacional da Bradesco ou Unimed
✔️Assistência Odontológica com abrangência nacional
✔️Vale Refeição ou Vale Alimentação (a escolha do colaborador)
✔️Auxílio creche
✔️Seguro de Vida para associados e dependentes
✔️Gympass para associados e dependentes
✔️EAP (Employee Assistance Program) com os seguintes serviços: Assistência Financeira, Assistência Jurídica, Assistência Social, Assistência Psicológica (24 horas - 7 dias por semana).
✔️Licença maternidade de 120 dias para mulheres
✔️Descontos e tarifas diferenciadas junto a Universidades (Mackenzie, SENAC, FIA, FIAP e BBS Business School) e escola de idiomas (CNA, Cultura Inglesa, Wizard, CCAA, Indeed).
✔️Descontos em pacotes de tarifas e taxas diferenciadas para Bancos Itaú e Bradesco
✔️Opção de crédito consignado, com desconto diretamente no salário do colaborador
✔️Programa de reembolso de algumas certificações externas
✔️Treinamento: A TCS oferece plataforma de treinamento e desenvolvimento a distâ