Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de delivery - sênior

São Paulo (SP)
Mollica IT
Entregador
Anunciada dia 18 dezembro
Descrição

Buscando projetos inovadores?

Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match!

**Qual será a sua missão**:

- Acompanhar a entrega do serviço buscando atender o contrato e as expectativas do cliente e garantir que as melhorias sejam feitas;
- Atuar como ponto de escalação para o cliente;
- Garantir a entrega de serviços bem-sucedida, incluindo cumprimento de SLA em cooperação com a equipe de gerenciamento de serviços;
- Construir pontes e relações entre negócios e TI Global da TCS;
- Gerenciar Recursos - Mentorar e fornecer liderança ao pessoal de suporte de TI;
- Fornecer supervisão operacional diária, disseminação de informações, resolução de questões e problemas;
- Atuar como Coordenador de Gestão de Ativos de TI, gerenciando o processo de entrega de ativos no SCCM/Intune e CMDB;
- Fazer interface regularmente com equipes de projetos de infraestrutura do cliente e parceiro;
- Atender às metas de custo e cronograma e requisitos de qualidade, incluindo desempenho do programa, satisfação do cliente e desempenho financeiro;
- Fornecer suporte direto ao parceiro provedor de serviços (IIS, in-sourced e out-sourced) para garantir a entrega de serviços de alta qualidade, desempenho de orçamentos e cronogramas e conformidade com os Objetivos de Nível de Serviço (SLOs);
- Garantir níveis de Segurança Cibernética, Continuidade de Negócios e Recuperação de Desastres;
- Liderar a melhoria contínua anual para contratos de fornecimento de TI com provedores de serviços;
- Responsável pela abordagem de relatórios de métrica/desempenho;
- Responsável por todos os aspectos do gerenciamento de desempenho do provedor de serviços, incluindo escalação e gerenciamento de SLA;
- Conduzir análise de custo/benefício e identificar vazamento de valor com provedores de serviços;
- Fornecer monitoramento e relatórios consistentes em todos os provedores de serviços;
- Implementar ferramentas comuns para integrar processos e transparência de dados em todos os provedores de serviços;
- Fornecer orientação proativa e treinamento para as equipes de prestação de serviços em processos de governança;
- Participar no desenvolvimento de acordos de nível de serviço e no gerenciamento contínuo de conformidade de nível de serviço e relatórios de desempenho operacional;
- Responsável pelo recrutamento, desenvolvimento e retenção da equipe de Service Desk e Infraestrutura;
- O Service Desk é uma operação de seis dias por semana, como tal, espera-se que o Service Delivery Manager forneça cobertura de plantão de segunda a sábado;

**O que você precisa ter?**
- Bacharelado em Gerenciamento de TI, Ciência da Computação, Engenharia ou disciplina relacionada ou experiência de trabalho equivalente. MBA ou equivalente desejado;
- Experiência em suporte de sistemas corporativos demonstrando alto nível de responsabilidade no suporte a aplicativos, infraestrutura e/ou redes de BU;
- Experiência na liderança de projetos;
- Experiência em arquitetar a infraestrutura de tecnologia por meio do entendimento de componentes de infraestrutura no local e baseados em nuvem;
- Experiência no desenvolvimento e manutenção de roteiros de tecnologia em conjunto com a arquitetura de TI e a linha de parceiros de negócios;
- Construir e manter relacionamentos com clientes e fornecedores tanto interna quanto externamente;
- Conduzir reuniões de revisão de serviços de clientes e fornecedores cobrindo desempenho, melhorias de serviço, qualidade e processos;
- Desempenhar um papel fundamental em qualquer processo de RFP com novos fornecedores em potencial;
**Diferencial**:

- Experiência consolidada em varejistas supermercadistas;
**Idioma**:

- Inglês avançado para conversação
- Espanhol avançado para conversação (Desejável)

**Benefícios para CLT**:
✔️Assistência Médica para colaboradores e dependentes com abrangência nacional da Bradesco ou Unimed

✔️Assistência Odontológica com abrangência nacional

✔️Vale Refeição ou Vale Alimentação (a escolha do colaborador)

✔️Auxílio creche

✔️Seguro de Vida para associados e dependentes

✔️Gympass para associados e dependentes

✔️EAP (Employee Assistance Program) com os seguintes serviços: Assistência Financeira, Assistência Jurídica, Assistência Social, Assistência Psicológica (24 horas - 7 dias por semana).

✔️Licença maternidade de 120 dias para mulheres

✔️Descontos e tarifas diferenciadas junto a Universidades (Mackenzie, SENAC, FIA, FIAP e BBS Business School) e escola de idiomas (CNA, Cultura Inglesa, Wizard, CCAA, Indeed).

✔️Descontos em pacotes de tarifas e taxas diferenciadas para Bancos Itaú e Bradesco

✔️Opção de crédito consignado, com desconto diretamente no salário do colaborador

✔️Programa de reembolso de algumas certificações externas

✔️Treinamento: A TCS oferece plataforma de treinamento e desenvolvimento a distâ

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Delivery lead
São Paulo (SP)
FOURSYS
Entregador
Vaga parecida
Msp delivery specialist (bilingual english | portuguese)
São Paulo (SP)
Pinnacle Group, Inc.
Entregador
Vaga parecida
Service delivery specialist
São Paulo (SP)
Asenium Consulting
Entregador
Vagas parecidas
Emprego Transporte em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Transporte > Emprego Entregador > Emprego Entregador em São Paulo (SP) > Gerente de Delivery - Sênior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar