**Descrição**:
- Prestar atendimento e suporte aos cooperados conforme suas necessidades;
- Proceder com as demandas operacionais dos produtos e serviços nos sistemas pertinentes;
- Indicar possíveis cooperados para prospecção;
- Divulgar e comercializar produtos e serviços da cooperativa; e
- Realizar aplicações, resgastes e transferências nas contas correntes dos cooperados conforme demandas e autorizações.
**Requisitos**:
- Graduação em Administração, gestão comercial, ciências contábeis, economia ou áreas afins;
- Conhecimento em informática (Pacote Office);
- Vivência anterior na área administrativa/comercial; e
- Disponibilidade para trabalhar em Cascavel/PR.
**Benefícios**:
Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Auxílio Educação, Convênios, Empréstimo Consignado, Gratificação Natalina, Plano de Incentivo de Metas, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte