Descrição da Vaga:
Estamos procurando por um profissional motivado e competente para o cargo de Auxiliar Administrativo. A vaga é responsável pela assistência ao diretor e consultores em atividades operacionais, gestão de agendas, pesquisas de destinos turísticos e orçamentos de viagens.
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Atividades:
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* Assessorar o diretor e os consultores na área operacional de serviços em viagens;
* Auxiliar na gestão de agendas de eventos e compromissos do diretor e dos consultores;
* Pesquisar destinos turísticos, coletando e organizando informações relevantes para os orçamentos e atendimento aos clientes em documentos próprios da empresa;
* Construir orçamentos de viagens em plataformas de uso interno;
* Pesquisa e orçamento de voos;
* Realizar o cadastro de clientes, enviar e-mails e mensagens via WhatsApp para coleta e fornecimento de informações e documentação;
* Administração e desenvolvimento do atendimento nos pontos de contato da jornada do cliente;
* Mantener comunicação constante com fornecedores e parceiros, como hotéis e companhias aéreas, para garantir a melhor oferta de serviços aos clientes;
* Apoiar na administração do sistema de CRM da empresa, garantindo que as informações dos clientes estejam sempre atualizadas;
* Realizar tarefas administrativas gerais construindo a manutenção da excelência do atendimento ao cliente.
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Competências e Qualificações:
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Para esse cargo, solicitamos as seguintes habilidades e qualificações:
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* Domínio de ferramentas de escritório (Pacote Office, Google Workspace, Canva, etc.)
* Conhecimentos básicos em Geografia para pesquisar e compreender destinos turísticos;
* Inglês fluente ou intermediário (fala e/ou escrita).
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Benefícios:
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Além das oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e equilibrado.
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Obrigatório:
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Experiência anterior na área Administrativa ou em empresas de Turismo será um diferencial.