Executar e gerenciar as redes sociais da empresa e site (institucional e empreendimentos): produção de conteúdo, criação de artes, agendamento de postagens, acompanhamento de performance e interação com o público; incluindo a captação de imagens e vídeos em locais externos (obras, empreendimentos, terrenos, etc.) para uso nas publicações;
Produzir materiais de comunicação, como posts, e-mails, folders e apresentações, de forma alinhada à identidade visual e ao posicionamento da marca;
Atuar de forma crítica e proativa, garantindo que tudo o que for produzido internamente ou pela agência esteja coerente com os direcionamentos estratégicos da empresa;
Organizar e coordenar ações promocionais e eventos, como lançamentos e entregas de obras, com apoio da agência e demais fornecedores;
Experiência no ramo imobiliário será um diferencial.
Enviar pretensão salarial
Acompanhar os canais de venda e pontos de contato com o público, identificando oportunidades de melhoria na comunicação e apoiando ações comerciais com os materiais adequados;
Acompanhar a agência de marketing contratada, controlando cronogramas, aprovações e entregas para garantir que todas as demandas sejam realizadas dentro dos prazos, orçamentos e padrões de qualidade estabelecidos, sempre em alinhamento com o planejamento de marketing da empresa.
Reunir, organizar e apresentar resultados de campanhas e ações executadas, com apoio da agência e ferramentas como Google Analytics, Meta Business, entre outras.
Certificação Conhecimento
Bônus anual.
Horário de Trabalho
De segunda-feira à sexta-feira das 8:30 min às 18:00 h.
Informações Adicionais
Enviar a pretensão salarial.
Morar em Indaiatuba,salto ou Campinas.