Descrição das Atividades: - Receptivo (a) aos clientes. - Envia os requisitos para instalação, previsão de recebimento. - Monta o planejamento da Agenda de Instalação e Manutenção dos Técnicos. - Atende as urgências dos clientes com agendamentos de manutenções urgentes, analisando qual é o técnico que estará mais perto. - Solicita as compras de passagem, hotel, aluguel, Uber, alimentação, entre outros. - Monitorar os técnicos terceiros. - Responsável pelo atendimento ao cliente na área de prestação de serviços, abertura, atualização e finalização de OS. - Revisar a agenda diariamente e relatar as atividades do dia. - Emissões de notas fiscais, organização documental. - Coordenar com as pessoas envolvidas a coleta de informações e documentos necessários para a preparação de relatórios semanais. Formação: - Ensino Médio Completo. Imprescindíveis: - Experiência com Excel. - Experiência Atendimento ao cliente. - Experiência com pós vendas. Desejáveis: - Desejável curso Técnico ou Graduação Superior em andamento. - Noções de Emissões de notas fiscais de serviço. Local de Trabalho: João Pessoa /Paraíba Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira: - Das 7:00h às 12h e das 13h15 às 17:00h. Benefícios: - Vale Transporte/ Auxílio Combustível. - Vale Refeição / Vale Alimentação. - Plano de Saúde e Odontológico. Observações: Para mais informações me chama no WhatsApp (51) 99250-1959 Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês