A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no cliente e na transformação da indústria de pagamentos para apoiar o empreendedorismo brasileiro. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.Detalhes da vaga:Salário fixo + remuneração variável + benefícios.Ajuda de custoPrograma de capacitação e treinamentosIncentivo à educação continuadaParticipação nos LucrosRequisitos e Qualificações:CNH ativa e veículo próprio.Boa comunicação.Vontade genuína de servir ao cliente e fazer a diferença.Experiência em vendas será um diferencial importante!Ensino médio completo ou curso superior.Nossa Cultura:Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:Own It: Espírito de dono traz liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e buscamos sempre evoluir o nosso negócio.Live the Ride: Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com erros e vemos desafios como oportunidades de crescimento.No Bullshit: Agimos com simplicidade. Somos práticos, sinceros e valorizamos feedbacks, usando transparência para evoluir, mesmo em erros.Team Play: Quer ir rápido? Vá sozinho(a). Quer ir longe? Vá em equipe. Aprendemos uns com os outros, e a colaboração é a chave do sucesso.The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos impactá-lo positivamente e ver as melhorias que trazemos à sua vida.Se identificou? Então se inscreva #VemSerStoneComo será seu dia a dia:Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.Conheça um pouco mais a rotina do Agente Stone no nosso manifesto.#J-18808-Ljbffr