Join to apply for the Inside Sales - Assistente de Mídias Sociais role at Wipro
Job description:
Reconhecida como Top Employer no Brasil pela quarta vez em 2024, a Wipro é uma potência global em tecnologia com uma jornada marcada pela inovação e excelência.
Somos especialistas em consultoria, design, engenharia e operações de tecnologia, ajudando nossos clientes a realizar suas ambições e construir negócios sustentáveis e prontos para o futuro.
Para se candidatar nesta posição, você precisa atender aos seguintes requisitos:
* Inglês intermediário
* Experiência com vendas, metas e entrega de resultados
* Capacidade de identificar oportunidade de vendas, com base nas necessidades dos clientes
Suas principais atividades serão:
* Demonstrar comprometimento com vendas consultivas a serviço dos objetivos do cliente
* Identificar oportunidades de vendas e fornecer aos clientes soluções personalizadas para atingir seus objetivos
Benefícios de ser um Wiproite:
* Vale refeição ou alimentação
* Assistência médica e odontológica
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche
* Vale Transporte
* Remuneração variável para as posições de vendas
* Licenças maternidade e paternidade estendidas
* Ginástica laboral
* Oportunidades de capacitação, certificações, programas de línguas e parcerias com escolas de idiomas e universidades
* Acesso a plataformas internas de educação corporativa, como o WiLearn, com 10.000 treinamentos e Udemy, com 40.000 treinamentos técnicos, com certificados reconhecidos mundialmente
* Descontos para compras e cursos em rede de parceiros
* Palestras e workshops: incentivo à saúde e bem-estar, oficinas de carreira, plano de desenvolvimento profissional e de liderança
* PreferToRefer(Wiplinks) - todo colaborador ganha um bônus ao indicar uma pessoa que também se torna um #Wiproite
* Programa de Reconhecimento por tempo de empresa: comemoração com certificado + pontos no programa “Círculo de Vencedores”
Deliver
No Performance Parameter Measure:
* Processo: Número de casos resolvidos por dia, conformidade com padrões de processo e qualidade, cumprimento de SLAs de processo, Pulse score, feedback do cliente
* Auto-gerenciamento: Produtividade, eficiência, absenteísmo, horas de treinamento, número de treinamentos técnicos concluídos
Habilidades obrigatórias: Ad Tagging.
Reinvente seu mundo. Estamos construindo um Wipro moderno. Somos um parceiro de transformação digital de ponta a ponta com as maiores ambições. Para realizá-las, precisamos de pessoas inspiradas pela reinvenção. De você, sua carreira e suas habilidades. Queremos ver a evolução constante do nosso negócio e da nossa indústria. Sempre foi nosso DNA — à medida que o mundo ao nosso redor muda, nós também mudamos. Junte-se a uma empresa movida por propósito e a um lugar que capacita você a desenhar sua própria reinvenção. Venha para a Wipro. Realize suas ambições. Candidaturas de pessoas com deficiência são explicitamente bem-vindas.
Nível de senioridade
* Entrada
Tipo de emprego
* Tempo integral
Função de trabalho
* Marketing e Vendas
Indústrias
* Serviços de TI e Consultoria em TI
Indicações aumentam suas chances de entrevista na Wipro em 2x.
#J-18808-Ljbffr