Você é apaixonado por entender o cliente, entregar valor e construir relacionamentos duradouros?A MSTI Automação, referência em soluções de tecnologia e automação, está em busca de um(a) Analista de Sucesso do Cliente para atuar estrategicamente no pré e pós-venda, sendo a ponte entre as necessidades do cliente e as soluções da empresa.Suas principais responsabilidades:Realizar a anamnese do cliente (mapear necessidades, dores e objetivos);Qualificar e acompanhar leads comerciais;Estar próximo do cliente durante e após a venda, garantindo a satisfação e retenção;Traduzir os desejos e desafios do cliente para o time técnico e comercial;Participar ativamente do processo de onboarding e implantação das soluções;Criar relatórios de feedback, oportunidades e pontos de melhoria.Requisitos:Experiência prévia com relacionamento com cliente, suporte comercial ou pós-venda;Boa comunicação, escuta ativa e perfil analítico;Organização e foco em resultado;Familiaridade com tecnologia será um diferencial.Diferenciais:Experiência em empresas de automação, tecnologia ou sistemas;Conhecimento em processos de vendas consultivas (pré-venda e pós-venda);Conhecimento básico em CRM.