**Atividades do Analista de Suporte:**
- Prestar suporte para as plataformas oferecidas;
- Realizar checklist e validações em ambientes internos e/ou externos;
- Implantar e/ou atualizar soluções no cliente, prestando suporte baseado no processo de atendimento;
- Instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos;
- Desenvolver análise criteriosa sobre indisponibilidades e falhas nas soluções ofertadas;
- Acompanhar incidentes provenientes do sistema de monitoramento;
- Acompanhar e negociar tratativas com fornecedores e terceiros;
- Ministrar treinamento sobre as plataformas ofertadas;
- Desenvolver documentação técnica e funcional;
- Administrar acessos aos sistemas;
- Analisar a performance dos recursos disponibilizados;
- Executar atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança.
**Requisitos para o Cargo:**
- Residir em Franca/SP;
- Experiência como Analista de Suporte;
- Conhecimentos em SQL, XML e redes;
- Conhecimentos em servidores e lógica de programação;
- Ensino Superior completo ou cursando em TI;
- Proatividade, foco no cliente e senso de dono;
- Ter disponibilidade de horário para plantão eventual
**Local de Trabalho:**
- Atuação presencial em Franca/SP.