Graduação em Pedagogia ou Licenciatura Plena;Pós em educação inclusiva ou áreas correlatas.Será um diferencial:Experiência docente na atuação com práticas de educação inclusiva.Identificar, elaborar, produzir e organizar serviços, recursos pedagógicos, de acessibilidade e estratégias considerando as necessidades específicas dos alunos público-alvo da Educação Especial;Elaborar, executar e/ou orientar quanto ao plano de Atendimento Educacional Especializado, avaliando a funcionalidade e a aplicabilidade dos recursos pedagógicos e de acessibilidade;Organizar o tipo e o número de atendimentos aos alunos na sala de Recursos Multifuncionais;Acompanhar a funcionalidade e a aplicabilidade dos recursos pedagógicos e de acessibilidade na sala de aula comum do ensino regular, bem como em outros ambientes da escola;Orientar professores quanto à elaboração do plano de atendimento individualizado/grupo aos alunos com transtornos funcionais;Ensinar e usar a tecnologia assistiva de forma a ampliar habilidades funcionais dos alunos, promovendo autonomia e participação;Estabelecer articulação com os professores da sala de aula comum, visando à disponibilização dos serviços, dos recursos pedagógicos e de acessibilidade e das estratégias que promovem a participação dos alunos nas atividades escolares.Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.