Atendimento ao Cliente para Coleta de Dados - Unidade Ciretran Chapadão do Céu
Como Atendimento ao Cliente para Coleta de Dados, alocado através da Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no Brasil!
Em 1986, nossa trajetória iniciou com pessoas visionárias que assumiram um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo através dela. Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que levou uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação a se tornar referência sólida no mercado brasileiro.
Responsabilidades e atribuições
* Responsabilidade pelo atendimento, coleta, validação de fotos, biometria digital e assinaturas dos clientes.
* Reporte à liderança referente aos casos que estiverem fora do padrão normativo da área.
* Encaminhamento diário ao grupo de validação sobre as coletas que estiverem fora do padrão normativo.
Requisitos e qualificações
* Obrigatório possuir Ensino Médio Completo (será solicitado o diploma e/ou certificado);
* Possuir noções de informática;
* Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Informações adicionais
* Tipo de contratação: CLT, temporário
* Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, presencial, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.
* Local de trabalho: Ciretran Chapadão do Céu
Além do salário, serão oferecidos benefícios de VT, VA/VR (R$32,67 por dia), plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr