Responsabilidades da Posição
1. Organizar planilha de ligações, entrando no sistema da inadimplência para atualizar as turmas diariamente;
2. Pegar no caixa as negociações feitas, para que sejam retirados os alunos do SPC (caso estejam), e fazer o lançamento dos alunos nas pastas de exclusão do SPC, todos os dias;
3. Diariamente baixar no sistema os pagamentos oriundos dos canais de atendimento (WhatsApp, E-mail e Presencial) referentes às demandas de caixa e negociações;
4. Realizar ligações diárias para os alunos, focando principalmente nos acordos de atrasos, para evitar que entrem em processo de cobrança novamente, e solicitar previsão de pagamento;
5. Realizar outras atividades relacionadas ao cargo e de acordo com as orientações da sua liderança.
Requisitos Obrigatórios para a Posição
* Ensino médio completo
* Conhecimento do pacote Office (nível básico - relatórios)
Entregas e Resultados Esperados
* Reduzir a inadimplência ao percentual definido para o período
* Aumentar o volume de pagamentos por clientes em atraso para o período
* Elaborar relatório de pagamentos em atraso e negociações mensalmente
Informações adicionais: Jornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 09:30 às 13:30 e 15:30 às 19:30, sábado das 08:00 às 12:00. Salário + comissão. Benefícios incluem vale transporte, dia de folga no aniversário, seguro de vida, plano de saúde e odontológico.
Status da vaga: Esta vaga ainda está ativa.
#J-18808-Ljbffr