Requisitos:Ensino médio completo (Superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas será um diferencial).Experiência profissional na área administrativa e operacional de loja.Conhecimento em pacote Office (especialmente Excel).Habilidade com organização de processos e atenção a detalhes.Boa comunicação e proatividade.
Responsabilidades:Apoiar o gerente de loja, garantindo o bom andamento das rotinas administrativas e o funcionamento eficiente da área BackOffice.Controlar estoque e inventário, zelando pela organização e precisão dos registros.Atender aos clientes, garantindo uma experiência de compra de qualidade, enquanto coordena as operações internas da loja.Garantir que os procedimentos da empresa sejam seguidos pelo BackOffice, assegurando que todas as atividades da loja física ocorram de maneira eficiente e conforme os padrões estabelecidos.Realizar a abertura ou fechamento da loja, conforme alinhamento com o gerente da loja.Analisar e apoiar na administração do cartão de ponto dos colaboradores, além de realizar a entrega de benefícios (vale transporte, vale refeição) e abrir chamados para resolver reclamações gerais.Gerenciar a documentação da loja, incluindo atestados, afastamentos médicos, programação de férias e manter o controle de todos os documentos, garantindo que não haja prejuízo para os colaboradores ou a organização.Auxiliar no controle de processos administrativos e operacionais, como contratos, notas fiscais e atividades internas, contribuindo para o bom funcionamento da loja e o cumprimento das metas estabelecidas.