It's more than a job
When you work in Freight Logistics and Operations at Kuehne+Nagel, you play a key role in optimising processes and ensuring that inventory and shipments move efficiently. Your work also helps ensure that vital medicines reach patients on time and supports other essential deliveries, from wind turbines to semiconductors. At Kuehne+Nagel, our contribution counts in more ways than we imagine.
O supervisor de atendimento ao cliente é responsável por implementar e gerenciar a estratégia de atendimento ao cliente em nível local, bem como otimizar continuamente o atendimento fornecendo excelência ao cliente. É responsável por liderar a equipe de atendimento, provendo informações relevantes ao processo, respondendo questionamentos e reclamações. Eles são a linha de frente para suporte ao cliente e ajudam a garantir a satisfação dos clientes com o serviço prestado.
How you create impact
* Fornecer liderança e supervisionar a organização do Analista de Atendimento ao Cliente
* Apoiar e garantir a implementação de uma estratégia de Customer Care no local
* Estreita cooperação com operações Seafreight para uma experiência otimizada do cliente
* Supervisão e distribuição da demanda na equipe
* Gerenciar ativamente interfaces e troca de informações/conhecimento
* Foco na melhoria contínua de processos e controles visando consistente centralização no cliente
* Garantir o envolvimento de retenção de clientes para o portfólio de contas Seafreight, monitorando os requisitos e o desempenho do cliente
* Implementar e monitorar KPIs na equipe para medir a satisfação do cliente e melhoria contínua
* Atuar e solucionar problemas do cliente orientando e desenvolvendo a equipe
* Foco na satisfação do cliente através de alto nível de qualidade de serviço
* Garantir a excelência do serviço através de alto nível de encaminhamento e conhecimento de mercado
* Garantir a implementação do cliente na equipe
* Apoiar e ajudar a implementar a estratégia logística da empresa e do mar
* Monitorar meta logística marítima e previsão mensal de sua filial
* Gestão de receitas
* Atender e respeitar os valores, políticas e procedimentos de Saúde e Segurança, Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa, especialmente no que diz respeito à segurança da cadeia logística ou ao cumprimento de impostos e obrigações aduaneiras.
What we would like you to bring
* Ensino superior completo em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou similares
* Atuação direta com atendimento ao cliente
* Experiência prévia em processos de importação marítima
* Será considerado um diferencial experiência prévia em gestão de pessoas
* Inglês avançado
What's in it for you
At Kuehne+Nagel, a career is more than you imagine—it’s an opportunity to grow, contribute, and make an impact. We cultivate an inclusive and supportive workplace where every employee is valued, empowered, and inspired to reach their full potential.
Who we are
Logistics shapes everyday life - from the goods we consume to the healthcare we rely on. At Kuehne+Nagel, your work goes beyond logistics; it enables both ordinary and special moments in the lives of people around the world.
As a global leader with a strong heritage and a vision to move the world forward, we offer a safe, stable environment where your career can make a real difference. Whether we help deliver life-saving medicines, develop sustainable transportation solutions or support our local communities, your career will contribute to more than you can imagine.
We kindly advise that placement agencies refrain from submitting unsolicited profiles. Any submissions of candidates without prior signed agreement will be considered our property and no fees will be paid.
#J-18808-Ljbffr