Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;Experiência em vendas consultivas ou prospecção B2B;Conhecimento em estratégias de aquisição de clientes e negociação;Habilidade em apresentação de alto impacto;Familiaridade com o uso de ferramentas de CRM e análise de dados comerciais;Habilitação, categoria B.Diferencial:Experiência anteriores no setor de serviços ou saúde;Habilidade para atuar em ambientes de rápida mudança e alta pressão;Domínio em estratégias de inbound e outbound marketing.Carga Horária: 44 horas semanais (Segunda a Sexta).Identificar e prospectar novas empresas e mercados para oferecer nossos serviços;Realizar apresentações comerciais e reuniões com potenciais clientes para compreender suas necessidades e apresentar soluções personalizadas;Elaborar propostas comerciais competitivas e negociações que garantam parcerias sustentáveis;Monitorar tendências de mercado e identificar oportunidades de expansão;Construir e manter relacionamento de confiança com os clientes, garantindo fidelização e suporte inicial;Apresentar relatórios periódicos de performance.