Requisitos e QualificaçõesFormação Acadêmica:Ensino superior completo.Experiência Profissional:Atuação em processos de compras e suprimentos;Vivência em gestão de contratos e participação na elaboração, revisão e análise de minutas contratuais.Experiência no setor de energia será considerada um diferencial.Habilidades Técnicas e Ferramentas:Conhecimento em sistemas ERP;Domínio do Pacote Office;Capacidade de estruturar matrizes de comparação técnica e comercial (TCO, SWOT, KRALJIC, entre outras).Competências e Habilidades Comportamentais:Forte capacidade de negociação e relacionamento com fornecedores;Visão estratégica, orientação para resultados e senso de urgência;Organização e habilidade analítica para avaliação de indicadores de desempenho.Analisar e executar as contratações de bens e serviços por solicitações de compras, conforme fluxo sistémico; Garantir a integridade, rastreabilidade e disponibilidade dos dados referentes ao processo de aquisição de bens e serviços; Efetuar prospecção de mercado para novos produtos e serviços; Manter o relacionamento com áreas internas: esclarecimentos ou dúvidas pertinentes, interagindo de forma a corrigir desvios e desembaraçar o processo de compra; Manter o relatório dos processos atualizado, bem como sua evolução nos processos de compras, registrando as ocorrências e medidas cautelares e corretivas aplicáveis, para assegurar o cumprimento dos prazos bem como para fornecer subsídios para avaliação e futuras transações; Elaboração de minutas contratuais; Condução de negociações visando a redução de custos. Apoio na elaboração de manuais, procedimentos, instruções de trabalho e mapeamento dos fluxos de processos da área de Suprimentos, para melhoria contínua;