O Assistente de Atendimento é responsável por apoiar as áreas da agência, bem como tarefas relacionadas ao atendimento.
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar no atendimento aos associados, no que se refere a esclarecimento de dúvidas de produtos e serviços;
* Auxiliar na orientação para uso dos canais (caixa eletrônico, etc.);
* Apoiar os gerentes de negócios nas formalísticas operacionais.
Requisitos e qualificações
* Experiência na área de atendimento ou experiências similares do mercado;
* Superior completo ou em andamento;
* CPA 10 ou 20 - Será um diferencial.
Vantagens
* Participação nos resultados;
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Auxílio Educação;
* Auxílio Creche;
* Previdência Complementar;
* Seguro de Vida;
* Gympass.
Etapa do processo
* Cadastro;
* Análise de currículos;
* Análise de Perfil;
* Entrevista com gestão de Pessoas;
* Entrevista com o Gestor da área.