Resumo da Função
">
Liderar e apoiar a liderança de negócios na gestão de projetos estratégicos, garantindo o uso das melhores práticas e atingimento dos objetivos organizacionais.
">
Responsabilidades
">
- Liderar ou co-liderar projetos em diferentes segmentos, podendo atuar simultaneamente em múltiplos projetos.
">
- Gerenciar a execução dos projetos conforme o escopo, prazo e orçamento definidos, atuando em todas as fases: iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento.
">
- Analisar, documentar e apresentar informações dos projetos de forma acessível e adequada aos stakeholders.
">
- Estabelecer comunicação eficaz com todos os envolvidos nos projetos, incluindo executivos e equipes multidisciplinares.
">
- Elaborar e apresentar relatórios de status, progresso e resultados para a alta liderança, com foco em dados relevantes.
">
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de gestão de projetos, implementando boas práticas para otimizar resultados e fortalecer a cultura de projetos.
">
Requisitos
">
• Obrigatórios:
">
Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
">
• Diferenciais:
">
Poder Ponto intermediário.
">
Certificação PMP.
">
Conhecimento em finanças.
">
Desejável atuação prévia em PMO.
">
Domínio de ferramentas de gestão de projetos (MS-Project, Asana, JIRA, entre outras).
">
Condições de Trabalho
">
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00.
">
Benefícios
">
Vale-refeição de R$ 44,00 por dia.
">
Auxílio-alimentação de R$ 624,00 por mês.
">
Seguro de vida.
">
Vale-transporte / Auxilio Combustivel.