Planejar as atividades de manutenção de acordo com políticas e procedimentos internos[1] e a legislação aplicável[2], apoiando as equipes na adequada execução dos planos de manutenção e disponibilizando-lhes os recursos necessários para o efeito, a fim de garantir a maximização da produtividade e a otimização dos custos.
Responsabilidades e atribuições
Criar, Revisar, Padronizar os planos de manutenção preventiva e preditiva. Gerenciar os Planos de Manutenção Preventiva, Preditiva, Lubrificação, calibração e Inspeção. Garantir entrega dos indicadores de manutenção (Custo de manutenção, Indisponibilidade forçada e planejada, MTBF, MTTR, etc.).
Efetuar a compra planjeada de peças de manutenção. Garantir peças sobressalentes em estoque. Elaborar procedimentos técnicos das atividades de manutenção. Dimensionar e verificar in loco os recursos necessários para o bom cumprimento das atividades.
Revisar constantemente o escopo técnico das atividades de manutenção, visando encontrar pontos de melhorias, com base em experiências passadas. Coletar informações que contribuam para o planejamento e execução das atividades, visando otimização da produtividade da mão de obra e outros recursos.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior ou técnico em Manutenção.
* Logística, estoque.
* 3 anos de experiência na área
A empresa Refrigerantes Convenção foi fundada em Itu, por Primo Schincariol, na década de 30. A origem da marca foi inspirada por meio da Convenção Republicana de Itu, realizada em 1873. No ano de 1951, foi adquirida por Olavo Valente de Almeida e Victorio Guitti e seus dois filhos, Dercio Luiz e Geraldo.
Em 1978, os filhos do Sr. Geraldo, Carlos e Francisca, iniciaram suas carreiras na empresa, permanecendo até hoje.
Na busca de novas oportunidades, em 1983, a Refrigerantes Convenção inaugurou sua unidade fabril na cidade do Rio de Janeiro. Três anos mais tarde, com o aumento da distribuição e o surgimento de novos negócios, transferiu-se a planta de Itu para a cidade de Caieiras, há 20km da capital paulista.
Na década de 90, a refrigerantes Convenção conseguiu alcançar novos mercados, incluindo exportação aos países da América Latina, Continente Africano, Suíça e Japão.
Atualmente, é uma indústria de bebidas que emprega cerca de 1.200 funcionários entre as duas empresas, possui grande portfólio, do qual fazem parte: xaropes (groselha, açaí, uva e guaraná), refrigerantes na versão tradicional em vidro e em PET nos sabores: guaraná, guaraná zero açúcar, frutaína, laranja, uva, limão, Vitt's, abacaxi e cola, refrescos: (laranja com acerola, guaraná, guaraná com açaí, maracujá e uva), água Serra dos Cristais, cervejas Guitt's, Zebu e Ravache, chopes Guitt's e Ravache, energéticos MSX e MSX zero açúcar e bebidas diferenciadas, como o Chinotto, bebida à base de extratos vegetais com grande tradição na Itália e HCON (bebida levemente gaseificada com um toque de limão).
A Convenção Refrigerantes consolida-se no mercado de bebidas com uma das melhores empresas por oferecer uma diversidade de produtos para celebrar vários momentos e que sempre buscou em seus 70 anos de existência atender as necessidades e hábitos de seus consumidores, aliado a tecnologia, qualidade e respeito.
Refrigerantes Convenção, desde 1951, o refrigerante da família brasileira.