Desenvolver uma carreira de sucesso como atendente de crédito requer habilidades específicas e compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.
Aqui estão algumas das responsabilidades principais:
* Fazer a gestão das vendas diárias para alcançar metas estabelecidas;
* Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro da loja, fornecendo soluções personalizadas e resolvendo problemas de maneira eficaz;
* Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização, garantindo que os requisitos sejam atendidos;
* Incentivar e acompanhar a ativação dos cartões (utilização do cartão nas lojas), promovendo um crescimento contínuo na utilização dos produtos;
* Garantir a organização do setor, garantindo que todos os procedimentos estejam em conformidade.
Para desempenhar essas funções com sucesso, você precisará ter:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável experiência com vendas ou atendimento ao cliente;
* Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
* Disponibilidade para trabalhar na região de Piracicaba/SP.