Ensino Superior em Engenharia Agrícola, Agronomia ou áreas correlatas;Conhecimento de operações agrícolas;CNH categoria B;Domínio de Pacote Office;Habilidade para análise de dados e elaboração de planos de ação;Disponibilidade para realizar treinamentos remotos e presenciais.Desejáveis:Conhecimento em COA;Experiência prévia em suporte ao cliente ou áreas correlatas;Familiaridade com soluções tecnológicas voltadas ao agronegócio;Inglês e/ou Espanhol.Buscamos um(a) profissional focado(a) em garantir o sucesso e a satisfação dos clientes, atuando de forma consultiva e estratégica desde o acompanhamento do uso das soluções até a identificação de oportunidades de melhoria. Será responsável por capacitar clientes, oferecer suporte técnico, monitorar indicadores de performance e fortalecer o relacionamento, contribuindo diretamente para a maximização dos resultados no campo e eficiência das operações agrícolas.Local de Trabalho: Luís Eduardo Magalhães - BA Confira como será o seu dia a dia de trabalho: Prestar suporte técnico aos clientes, solucionando dúvidas e orientando sobre o uso das soluções.Realizar treinamentos técnicos e operacionais, capacitando os clientes para o uso eficiente das soluções.Assegurar o controle de qualidade dos trabalhos e atendimentos realizados.Gerir estrategicamente a carteira de clientes, promovendo engajamento e garantindo a adoção das soluções.Acompanhar indicadores de performance e satisfação dos clientes, propondo ações para aprimorar continuamente os serviços e produtos.