Um dos princípios da S.Magalhães Essemaga, é dar a oportunidade para cada colaborador(a) de desenvolver seu potencial em um ambiente de trabalho seguro, justo e acolhedor onde todos são ouvidos, respeitados e valorizados.
Queremos seguir avançando juntos, e para isso estamos em busca de novos talentos. Procuramos profissionais que possuam conhecimento em processos de melhoria continua, que sejam dedicados em sua carreira profissional, que tenham iniciativa, gostem de lidar com pessoas, e estejam dispostos a enfrentar desafios, se você tem esse perfil essa vaga foi pensada especialmente para você.
Atribuições:
Identificar, mapear e analisar processos internos para melhoria contínua e otimização de recursos; Coordenar atividades para obtenção e manutenção de certificações (OEA, ISO 9001, SASSMAQ, TFS, ECOVADIS), incluindo auditorias e treinamentos;
Atuar como ponto de contato com órgãos certificadores, garantindo alinhamento e comunicação eficiente;
Monitorar e assegurar o cumprimento das normas de qualidade, segurança e sustentabilidade;
Elaborar relatórios técnicos e apresentações gerenciais sobre a eficácia das ações implementadas;
Participar de comitês internos de qualidade, segurança e sustentabilidade, propondo melhorias;
Planejar e ministrar treinamentos para promover a cultura de melhoria contínua; Representar a empresa em auditorias de clientes, internas ou externas.
Requisitos necessários:
* Experiência comprovada em SGI (ISO 9001, 14001 e 45001);
* Conhecimento em gestão ambiental e práticas de ESG;
* Formação técnica em Meio Ambiente será considerado um diferencial.
* Desejável Ensino Superior completo.