Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?
Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido..
CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME
Topa vir com a gente nessa jornada?
Então vamos te explicar mais
Quem somos?
Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.
O que você encontra aqui:
* Liberdade para expor ideias;
* Integração entre os times;
* Desenvolvimento profissional;
* Compromisso com a diversidade;
* Um ambiente leve e inovador.
Responsabilidades e atribuições
Seu desafio será:
1. Gestão de Pessoas
* Acompanhar e orientar a equipe de operadores/analistas de logística.
* Realizar treinamentos, reciclagens e feedbacks periódicos.
* Distribuir e equilibrar a carga de trabalho entre os turnos.
* Monitorar desempenho individual (aderência a protocolos, produtividade, disciplina).
2. Operação e Controle
* Lidar diretamente com o cliente e trabalhar com sistemas da Opentech, tendo a responsabilidade de garantir ao cliente o melhor resultado em suas operações;
* Manter contato diário junto aos motoristas e transportadores do cliente;
* Monitorar e garantir as informações das operações logística, realizando as análises via sistema, reportando status das operações e realizando contatos com transportador e cliente;
* Realizar as tratativas de acordo com o procedimento operacional padrão definido no roteiro de processos;
* Efetuar ligações, envio de mensagens Whatsapp e e-mails conforme padrão pré-estabelecido.
* Acompanhar SLAs de atendimento e tempo de resposta da central logística.
3. Indicadores e Resultados
* Monitorar KPIs do cliente
* Elaborar relatórios periódicos para gerência/diretoria e clientes.
* Identificar falhas operacionais e propor melhorias.
4. Relacionamento com Cliente e Áreas Internas
* Ser o ponto de contato entre central e áreas como operações, logística, CS ou segurança patrimonial.
* Apoiar reuniões com clientes em casos críticos ou revisões de performance.
* Acompanhar auditorias internas e externas, garantindo conformidade com normas e contratos.
5. Processos e Melhoria Contínua
* Implementar novos processos de logística.
* Padronizar procedimentos operacionais.
* Trabalhar em planos de contingência e simulações de crise.
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
* Formação mínima: ensino médio completo (preferencialmente superior em andamento em áreas como Logística, Administração, Gestão de Pessoas, Segurança ou correlatas).
* Conhecimento em rastreamento/logística: noções de sistemas de monitoramento, geolocalização (GPS), controle de viagens, gerenciamento de logística.
* Pacote Office/Excel: nível intermediário para relatórios e controles.
* Atendimento: Necessário conhecimento básico em atendimento ao cliente;
Informações adicionais
O que oferecemos:
Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias;
Vale transporte;
Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;
Plano de Saúde com cobertura nacional;
Plano Odontológico;
Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas;
Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online;
Programa de indicação premiada;
Convênio com farmácias;
Seguro de vida;
Parceria com instituições de ensino e idiomas;
Contratação CLT;
Modelo de trabalho presencial.
E aí? Deu match?
Junte-se à nossa equipe.
Estamos aqui para cuidar de você enquanto trabalhamos juntos para alcançar grandes conquistas
Inscreva-se e aguarde os próximos passos.
Somos uma empresa de tecnologia e inovação especializada em soluções para Gerenciamento de Risco e Gestão Logística.
Com mais de 23 anos de experiência em logística e tecnologia, evitamos mais de 50 milhões de sinistros ao ano. Atualmente, contamos com mais de 3,5 mil grandes clientes que confiam em nossas soluções, atendidos por um time de ponta de mais de 800 colaboradores.
Pertencemos à maior plataforma de tecnologia para logística e mobilidade, a nstech. Acelere a sua carreira, fazendo parte do ecossistema que está revolucionando o futuro do transporte de cargas e passageiros na América Latina.