Descrição da Função
Faz parte da equipe de consultoria, responsável por atividades que incluem a fidelização de clientes, prospecção de novos clientes, resolução de problemas e aumento do ticket médio dos clientes.
* Fidelização de clientes: Garantir a satisfação dos clientes atuais e promover sua lealdade à empresa;
* Prospecção de clientes: Buscar oportunidades para expandir o negócio através da identificação de novos clientes potenciais;
* Resolução de problemas: Identificar e resolver problemas relacionados a serviços ou produtos oferecidos pela empresa;
* Aumento do ticket médio dos clientes: Analisar dados e implementar estratégias para aumentar a média dos gastos dos clientes.
O ideal candidato é alguém que tenha habilidades em comunicação eficaz, capacidade de trabalho em equipe, organização e priorização de tarefas.
Essa posição exige conhecimento avançado em Recursos Humanos/Recrutamento e seleção, com experiência na área.
Habilidades Requeridas:
* Comunicação Eficaz
* Trabalho em Equipe
* Organização
* Priorização de Tarefas
Benefícios:
* Opportunidade de Desenvolvimento Profissional
* Trabalhar em uma Empresa Dinâmica
Ouvidos todos os interessados