Descrição do Trabalho
Objetivo da posição é informar o empregador sobre os riscos existentes nos ambientes de trabalho e orientá-los sobre as medidas de eliminação e neutralização. Além disso, será responsável por analisar métodos e processos de trabalho para identificar fatores de risco de acidentes e doenças profissionais.
Habilidades Requisitadas
Abaixo estão as habilidades e qualificações necessárias para desempenhar essa função:
* Conhecimento em segurança no trabalho;
* Capacidade de análise e resolução de problemas;
* Comunicação eficaz;
* Atuação como referência técnica na empresa;
Vantagens
Desenvolvimento de carreira com crescimento pessoal e profissional;
Oportunidade de aprender e se aprimorar constantemente.
Possibilidade de trabalhar em equipe e desenvolver habilidades sociais,
Conhecer novas pessoas e ter experiências inovadoras.;
Outras Informações
O candidato selecionado deverá participar de seminários, treinamento, congressos e cursos visando o intercâmbio e o aperfeiçoamento profissional;
Viagens para realizar atividades e serviços na unidade do cliente serão realizadas sempre que necessário, sendo os custos e despesas da responsabilidade do empregador e comunicados ao empregado com antecedência.
O sistema visa garantir a integridade física e mental dos trabalhadores.,