 
        
        Desenvolvemos uma carreira de sucesso em nossa empresa, com equipe focada na gestão de alta performance.
Responsabilidades e Atribuições
 * Recepcionar clientes no estabelecimento físico;
 * Atender clientes pessoalmente e por telefone na Central de Serviços;
 * Manter a precificação atualizada conforme o ciclo vigente;
 * Realizar vendas com técnica de Upselling;
 * Registar vendas e verificar descontos disponibilizados;
 * Participar de treinamentos oferecidos;
 * Estudar novidades de cada ciclo;
 * Mantenha relacionamento com os revendedores;
 * Acompanhar pedidos feitos pelo WhatsApp e ligação;
 * Instruir revendedores a utilizar o aplicativo para verificarem as novidades e realizarem compras;
 * Cadastrar novos Revendedores e manter dados atualizados;
 * Mantenha o espaço físico limpo e organizado de acordo com o planograma;
 * Separar e faturar pedidos advindos da Central de Atendimento.
Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo e habilidades em Excel.
Oferecemos um contrato CLT de 44 horas semanais, benefícios flexíveis, convênio médico, plano odontológico, TotalPass, plano de carreira, desconto em universidade, dayoff + cartão presente e desconto nas lojas para colaborador.