 
        
        Descrição da Oportunidade
Oportunidade para empresa localizada no Centro de Blumenau/SC. A empresa importa e distribui insumos de comunicação visual e têxtil para todo o mercado nacional.
RECRUTAMENTO
 * REQUISITOS:
 * No mínimo, ter ensino médio completo;
 * Experiência na área administrativa e/ou financeira;
 * Experiência com sistemas de gestão (ERP) da área;
 * Conhecimento intermediário do pacote Office (especialmente Excel, Word e Outlook).
RESPONSABILIDADES
 * Lançar notas fiscais, cupons e CT-e no sistema; apoiar em compras administrativas (cotações, pedidos e recebimentos);
 * Atender ligações; organizar documentos físicos e digitais; controlar agendas e apoiar na organização de reuniões;
 * Preparar sala de reuniões, café e recepcionar visitantes; prestar suporte às demandas internas.
EXPEDIENTE
De segunda a quinta, das 8h às 18h. Sextas, até às 17h.
A EMPRESA OFERECE
 * Cartão-alimentação, plano de saúde e odontológico, curso de inglês in company, cozinha equipada para refeições, programa de participação nos resultados (PLR) anual, seguro de vida, auxílio-creche, quick massage, estacionamento, uniforme, férias coletivas.
Experiência Desejada
No mínimo ter ensino médio completo, experiência na área administrativa e/ou financeira, experiência com sistemas de gestão ERP da área, conhecimento intermediário do pacote Office (especialmente Excel, Word e Outlook).
Modalidade
Presencial
Salário
A combinar
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Empresa: RH Genial
Contato: www.rhgenial.com.br
Vagas relacionadas
 * Auxiliar Administrativo - Cobrança Administrativa
 * Auxiliar de Controle e Gestão - Prazo Determinado
 * Estágio em Áreas Administrativas (Banco de Talentos) – Blumenau
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