Store Manager - Como Gerente de Loja, você será responsável pela experiência completa do cliente em sua loja, garantindo uma curadoria visual e comercial de alta qualidade, além dos padrões de acordo com o formato da loja, localização e estratégias globais e regionais. Você tem a responsabilidade de liderar toda a equipe da loja para alcançar a excelência, criando uma cultura inclusiva que promove a colaboração e o espírito empreendedor. É responsável e ciente dos pontos fortes, oportunidades e concorrentes da loja. Você também será a pessoa que analisa e acompanha as vendas, criando planos para otimizar resultados e lucros. O dia a dia na H&MVendas & Receita- Responsável pela experiência omnicanal total do cliente na sua loja, garantindo curadoria visual e comercial de acordo com o formato da sua loja, diretrizes globais e estratégias regionais. - Representar positivamente a si mesmo e a marca H&M durante todas as interações com os clientes. - Estabelecer, analisar e acompanhar as metas de vendas e orçamento, criando planos para otimizar os resultados. - Garantir que o serviço personalizado ao cliente seja fornecido em todas as áreas da loja, assegurando que sua equipe inicie interações com os clientes, guiando-os através das histórias da moda e trabalhando ativamente na venda de nossos produtos. - Acompanhar sua equipe para garantir que esteja promovendo ativamente nosso aplicativo de fidelidade do cliente (Hello Member) e iniciativas de sustentabilidade na loja. - Definir o plano de horas e agendamento alinhados com o orçamento de vendas e atividades comerciais. - Garantir que as rotinas corretas sejam seguidas nos provadores e no checkout, incluindo transações, devoluções e trocas. - Estar ciente dos pontos fortes e oportunidades da sua loja, identificando oportunidades comerciais e agindo sobre elas. Ter conhecimento da concorrência. - Gerenciar a manutenção da loja de forma eficiente em termos de custo. - Garantir que todas as rotinas administrativas tanto para pessoas quanto para operações sejam tratadas de maneira correta. Moda & Tendências- Manter-se atualizado com o cenário da moda, tendências, estilos, marcas, concorrentes e influenciadores relevantes, etc. - Garantir que sua equipe forneça conhecimento sobre produtos e moda, além de outras informações relevantes durante as interações com os clientes. - Assegurar-se de que haja uma boa compreensão da área local da sua loja, dos clientes, da concorrência e das tendências de moda. Equipe & Desenvolvimento- Responsável pela gestão de talentos na sua loja recrutamento, integração, aprimoramento e desenvolvimento da sua equipe. - Realizar avaliações de desempenho e planejamento de sucessão para apoiar as necessidades do negócio e da equipe. - Reter e compartilhar seu conhecimento e habilidades com sua equipe. - Forte colaboração com a equipe da Área e a equipe de liderança da loja, incluindo VM (Visual Merchandisers). - Garantir excelente comunicação e profissionalismo com parceiros externos. - Responsável pelo planejamento e agendamento da equipe. - Comunicação regular com os colaboradores de loja para informar, motivar e inspirar reuniões diárias/semanalmente, etc. - Garantir que todos os procedimentos, rotinas, requisitos de segurança e legais em todas as áreas da loja sejam seguidos. - Participar dos processos relevantes de Integração e Introdução disponíveis, Treinamentos e Cursos relevantes para seu cargo e desenvolvimento futuro. Operações de Varejo/Execução Visual e Comercial- Garantir um piso de vendas limpo e organizado e a área de apoio (back of house). - Garantir alta qualidade de moda, apresentação visual e comercial dos produtos, com excelente cuidado com as roupas. - Garantir bons níveis de estoque e fornecer sugestões sobre a alocação para a área relevante ou colegas do mercado de vendas. - Responsável e dá apoio nas rotinas diárias de abertura e fechamento da loja e processos. - Garantir todo o ciclo da peça de roupa desde a entrega até a apresentação da peça e as rotinas do provador, de acordo com nossos padrões, processos, utilizando todas as ferramentas e tecnologias fornecidas. - Manter e seguir as melhores práticas para qualquer serviço OMNI dentro da loja e serviços/ferramentas tecnológicas da loja (Instore Care App, Click & Collect, Smart Store, etc). - Garantir um forte equilíbrio e a manutenção de sinalizações de preços dentro da loja e ao longo do piso de vendas/loja, seguindo as diretrizes de acordo com as estratégias globais e locais e os requisitos do mercado/região de vendas para garantir uma percepção de preço forte e consistente em toda a loja. - Atualização e manutenção das áreas de BOH (back of house) para todos os colaboradores (informações-chave, saúde e segurança, organização, etc). QualificaçõesQuem você é- Você será um(a) líder comprometido que gosta de assumir responsabilidades. - É confiante no treinamento e desenvolvimento da equipe. Você deve ser ambicioso(a), um(a) comunicador(a) eficaz, um(a) solucionador(a) analítico(a) de problemas, capaz de trabalhar e gerenciar os números. - Você é orientado para resultados, motivado(a) por desempenho e competição. - Possui habilidades em apresentação visual e comercial, além de ter uma forte compreensão e interesse por tendências de moda, comercialização e concorrentes. Porque você adorará trabalhar na H&M- Valorizamos a diversidade em todos os seus âmbitos, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, idade, religião, orientação sexual e deficiência. - Nos orgulhamos de ser uma organização orientada por valores, guiada pelos nossos 7 valores únicos, que fazem parte da nossa história de sucesso há mais de 75 anos. - Você terá acesso aos nossos Grupos de Recursos para Colaboradores (CRGs) para encontrar oportunidades de comunidade e networking entre os(as) colaboradores(as). Somos uma empresa inclusiva onde você é incentivado a ser você mesmo no trabalho. - Você terá acesso a uma grande comunidade global de talentos, na qual o crescimento de carreira e as aspirações não têm limites. - Você poderá expressar seu estilo pessoal com nosso desconto para colaboradores(as) na H&M. Inclusão e DiversidadeA H&M faz parte do Grupo H&M. No Grupo H&M, estamos determinados a criar e manter ambientes de trabalho inclusivos, diversos e justos em toda a nossa organização. Nossas equipes devem ser compostas por diferentes pessoas que compartilham e combinam seus conhecimentos, experiências e ideias. Ter uma força de trabalho diversificada gera um impacto positivo sobre como enfrentamos desafios, o que percebemos como possível e como escolhemos nos relacionar com nossos colaboradores e clientes ao redor do mundo. Portanto, todas nosso processo de recrutamento está aberto a todas as diversidades. Buscamos ter um processo justo e igualitário e, por isso, pedimos, por favor, que você não anexe uma carta de apresentação em sua candidatura, pois muitas vezes elas contêm informações que podem gerar vieses inconscientes. Sobre a H&MNa H&M, nosso propósito é gerar a moda para todos. Queremos moldar um novo mundo na moda. Um mundo com um único objetivo: liberar a sua autoexpressão. Como colaborador(a) da H&M, você é incentivado a ser você mesmo e mais. Você assumirá novas responsabilidades desde o primeiro dia, aprenderá habilidades para a vida e encontrará novas formas de fazer seus grandes sonhos se tornarem realidade. Nossa empresa está comprometida em fomentar uma cultura de inclusão e pertencimento, e buscamos ativamente colaboradores(as) que compartilhem nosso compromisso. Requisitos- Experiência relevante em cargo de liderança- Experiência em gestão de varejo e operações de varejo- Experiência colaborando de perto com uma equipe- Resultados comprovados usando relatórios e ferramentas focados no cliente- Experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes- Experiência com planejamento de vendas, análise e acompanhamento- Modelo de Comportamento para Valores e Cultura da EmpresaRequisitos Obrigatórios:- Inglês intermediário/avançado- Graduação completaEscolaridade mínima: Ensino Superior - ConcluídoBeneficios- Assistência Médica- Assistência Odontológica- Descontos nos produtos da marca- Gympass- Seguro de vida- VALE REFEIÇÃO - VR- VALE TRANSPORTE - VTObservaçõesEscalasA H&M acredita no balanceamento entre a vida profissional & pessoal, e por isso está oferecendo a oportunidade com a escala 5x2. ContratosA H&M aplica o contrato de 44h horas semanais, com horário rotativo (sem horário fixo, recebendo o itinerário com um mês de antecedência)