Garantir a excelência operacional das lojas (resultados de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e monitoramento das equipes, bem como a qualidade do ambiente de trabalho e o atingimento das metas.
1. Supervisionar, controlar e garantir os resultados operacionais das lojas (vendas, despesas e perdas).
2. Supervisionar e analisar os resultados financeiros das lojas, elaborando plano de ação para revertê-los.
3. Garantir o envio diário dos documentos financeiros digitalizados por e-mail (horário estabelecido pelo escritório).
4. Assegurar que os Gerentes de lojas enviem os documentos scaneados e informem os valores que serão depositados até o final do dia, mantendo o financeiro atualizado sobre as vendas das lojas para garantir o fluxo de caixa.
5. Supervisionar a limpeza geral e a manutenção das lojas durante as visitas.
6. Verificar os registros dos pontos das lojas, garantindo que os Gerentes enviem os mesmos para a área de RH ao final de cada mês.
7. Supervisionar, junto aos Gerentes de lojas, as faltas e atrasos dos colaboradores e as ações necessárias para resolvê-los.
8. Supervisionar os procedimentos de abertura e fechamento de caixa, garantindo o cumprimento das normas internas, critérios e meios de recebimento do caixa geral durante as visitas.
9. Supervisionar a reposição de produtos nos módulos, verificando se as prateleiras e baús estão abastecidos de acordo com o padrão da marca, obedecendo ao sistema PEPS.
10. Supervisionar a mudança da vitrine antes da "virada do ciclo", garantindo a abertura das lojas com a nova exposição no primeiro dia do novo ciclo.
11. Supervisionar a mudança de ambientação da loja, conferindo a organização dos produtos de acordo com o planograma da nova temporada.
12. Conhecer antecipadamente o novo ciclo, lendo todos os materiais disponíveis na Extranet e na revista do ciclo.
#J-18808-Ljbffr