Procuramos profissionais comprometidos, organizados e com sede de evolução para atuar em suporte técnico e monitoramento de ambientes, com foco na resolução de incidentes, controle de chamados e atendimento eficiente aos usuários.
Estamos com mais de uma vaga disponível, com turnos diferentes, mas todas com objetivos em comum: garantir o bom funcionamento dos sistemas e a satisfação dos nossos clientes.
Você fará parte de um time colaborativo, focado na excelência técnica e na melhoria contínua da operação.
Será parte do seu dia:
- Receber, registrar e acompanhar chamados técnicos (incidentes e requisições);
- Prestar suporte técnico remoto, telefônico ou via ferramentas como AnyDesk, TeamViewer e RDP;
- Monitorar ambientes e contratos, atuando no troubleshooting de incidentes de 1º nível;
- Manter atualizados os sistemas de chamados, registrando todas as ações (atendimento fim a fim);
- Colaborar com a base de conhecimento da empresa e seguir as boas práticas de ITIL;
- Escalonar problemas mais complexos e interagir com outras áreas ou prestadores;
- Priorizar demandas conforme criticidade e assegurar a continuidade dos serviços.
Requisitos Indispensáveis**:
- Conhecimentos em suporte técnico, sistemas operacionais (Windows, Linux, MacOS), Pacote Office;
- Diagnóstico e solução de problemas de hardware/software;
- Familiaridade com boas práticas de ITIL e segurança da informação;
- Noções básicas de redes e manutenção de equipamentos.Requisitos Desejáveis Experiência com ferramentas de ITSM (GLPI, Jira, TOPdesk, ServiceNow, etc.
);Noções de LGPD e políticas de segurança;
- Configuração de redes, VPNs, impressoras e scanners;
- Experiência em ambientes governamentais será um diferencial.
**Benefícios**:
- Benefícios flexíveis (alimentação, refeição);
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Wellhub (Gympass);
- Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
- Day Off de aniversário (uma folga de presente no seu mês de aniversário);
- Desconto de 10% em produtos ZOOM Store;
- Programa Sua Indicação Vale Prêmio.
Local do Trabalho: Rua da Praça, 241 - Sala 816 - Pedra Branca - Palhoça-SC
Horário de Trabalho: Horários Flexíveis
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pergunta(s) de seleção:
- Pretensão Salarial