Sobre a f5 estratégiaSomos uma agência de Marketing, Digital, focada em performance e especialistas em saúde.O desafioBuscamos um(a) profissional para atuar em Customer Success com forte viés comercial, responsável por garantir a satisfação dos nossos clientes e gerar oportunidades de expansão dentro da base.Suas responsabilidadesConstruir e manter relacionamentos de confiança com os clientes;Atuar como consultor(a) estratégico(a), apresentando soluções e insights personalizados;Identificar oportunidades de upsell e cross-sell;Monitorar métricas de sucesso e atuar proativamente para retenção e expansão da carteira;Colaborar com os times de Vendas e Produto para alinhar estratégias.RequisitosExperiência prévia em Customer Success ou áreas correlatas, com atuação consultiva e foco em resultados;Excelente comunicação interpessoal e habilidade em negociação;Domínio de ferramentas de CRM e plataformas digitais;Perfil proativo, analítico, empático e com foco em solução;Vontade de crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo.Interessou?
Envie seu currículo para ****** com o assunto CS – Customer Success.Estamos ansiosos para te conhecer!
Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na f5 estratégiaReceba alertas de novas vagas de Customer Success Specialist em: Porto Velho, RO.Porto Velho, RO R$1.518,00-R$1.518,00 Há 4 meses
#J-18808-Ljbffr