Buscamos profissional competente para atuar em uma posição estratégica na nossa equipe, responsável por gerenciar contas-chave e impulsionar os resultados da região.
Aqui estão algumas das suas principais atividades:
* Coordenar a operação comercial no estado do Maranhão;
* Gerir diretamente os clientes Armazém Mateus (MA), Assaí (MA/PI) e Distribuidores do estado do Maranhão;
* Realizar negociações diretas e indiretas com os clientes da região;
* Controlar a conta corrente dos clientes, assegurando a correta alocação e uso dos investimentos comerciais;
* Realizar a gestão de verbas comerciais, otimizando os recursos disponíveis para alavancar vendas;
* Garantir o alinhamento estratégico com os objetivos comerciais da empresa e o desenvolvimento do mercado local.
Requisitos mínimos
Para se candidatar, você precisa ter:
* Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
* Experiência prévia na área comercial, preferencialmente com atuação em contas-chave, grandes redes ou distribuidores;
* Domínio do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint;
* Disponibilidade para viagens.
Além disso, é um pré-requisito possuir experiência com o cliente Mateus e/ou canais de Distribuição.
Você receberá
Nossa proposta inclui:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale refeição ou Vale alimentação;
* Carro e Combustível;
* Ticket Plus Crédito para que você possa comprar produtos em Farmácia e em Livrarias efetuando o pagamento direto na sua folha de pagamento;
* Seguro de vida;
* Kit de Produtos ASA;
* Cesta Básica de Alimentos;
* PLR anual.
* Totalpass.
Processo Seletivo
Seu processo de seleção será composto por etapas, incluindo:
* Inscrição;
* Triagem inicial;
* Entrevista com o time de Atração e Seleção;
* Etapa de avaliação técnico-comportamental;
* Entrevista com Lideranças;
* Oferta;
* Contratação.