Resumo da Vaga
Nossa equipe procura por profissionais apaixonados para trabalhar em um ambiente dinâmico e aberto, onde você pode se desenvolver e criar relacionamento com os clientes.
O setor de B2C busca entender as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nós buscamos por alguém que curta tecnologia e ama trabalhar em equipe!
Responsabilidades Principais:
* Processar informações e conferências administrativas existentes;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
* Proporcionar experiência incrível em todo contato com a equipe;
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
* Proporcionar experiência incrível em todo contato com o cliente;
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer proposta de valor mais adequada;
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar experiência incrível em todo contato com o cliente;
Requisitos e Habilidades:
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo;
Informações Adicionais:
* Elegibilidade para benefícios de escolha ideal para si mesmo e dependentes na plataforma digital;
* Celular corporativo;
* Plano de voz e dados ilimitado;
* Oportunidades de voluntariado para transformar o mundo;
* Potencialização da carreira pelo programa de recrutamento interno;
* Iniciativas para melhorar saúde física, emocional e social;
* Contato com nutricionista, psicólogos, serviço social e telemedicina;
* Vagas disponíveis para pessoas com deficiência ou reabilitados;
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