Descrição Responsabilidades:
1. Realizar análise de crédito de clientes, avaliando documentos, limites e histórico de pagamento;
2. Acompanhar a carteira de clientes, identificando inadimplências e propondo soluções;
3. Efetuar cobranças e negociações de débitos, mantendo um bom relacionamento com os clientes;
4. Elaborar relatórios de controle de recebíveis e indicadores da área;
5. Apoiar o setor financeiro nas conciliações e lançamentos relacionados a crédito e cobrança;
6. Contribuir para a melhoria dos processos de análise e recuperação de crédito.
Requisitos:
7. Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
8. Experiência anterior com análise de crédito e cobrança;
9. Conhecimento em Excel e sistemas de gestão financeira (ERP);
10. Boa comunicação, organização e negociação.
Benefícios:
Vale Alimentação;
Plano de saúde e odontológico (por adesão);
Day off (folga no dia do aniversário);
Convênio com farmácias, óticas e instituições de ensino;
Facilidade na compra de produtos;
Parceria com o SESI;
TotalPass;
Parceria com Amar.elo;
3% de produtividade;
Cesta básica.