Do que você precisa:Ensino superior em andamento ou completo em Estatística, Engenharia, Matemática, Administração, Publicidade, Comunicação, Ciência de Dados, Economia, Sistemas de Informação, ou áreas correlatas;Experiência prática com Power BI (modelagem de dados, DAX, criação de dashboards interativos);Excel avançado (procvs, tabelas dinâmicas, macros básicos, modelagens);Conhecimento avançado em SQL para extração e manipulação de dados;Experiência com estruturação de bases, análise de grandes volumes de dados e integração entre sistemas;Capacidade de transformar dados em narrativas estratégicas e insights acionáveis; Conhecimento em indicadores e KPIs de publicidade (impulsionamento, viewability, CTR, etc.); Experiência anterior com plataformas como Google Ad Manager, Meta Ads, Google Analytics ou similares.Será um diferencial se você tiver:Cursos complementares em Análise de Dados, Business Intelligence, Mídia, ou áreas afins;Experiência com automação de dados via APIs;Vivência em ambientes de Revenue Ops, Business Intelligence ou Performance Digital;Experiência com dados de campanhas publicitárias em TV, rádio e digital;Conhecimento básico em linguagens como Python ou R para análises preditivas;Experiência prévia em ambientes de mídia ou veículos de comunicação.Como será seu dia a dia:Extrair dados de múltiplas fontes (planilhas, bancos de dados, APIs, plataformas de mídia);Construir, atualizar e manter indicadores de performance em Power BI;Garantir acuracidade dos KPIs relacionados a publicidade e performance digital;Apoiar o time de campanhas com análises que gerem valor para a operação e o time comercial;Apresentar análises e dashboards para públicos estratégicos, incluindo gestores, diretores e C-Level;Participar do desenvolvimento de soluções para integração de dados entre sistemas (Ad Manager, Meta Ads, entre outros);Criar apresentações executivas (PowerPoint) com visão estratégica de resultados; Realizar estudos de performance com foco em TV, rádio e digital;Trabalhar com Power Query para estruturação de dados e automações; Criar modelos preditivos e/ou análises avançadas que apoiem a evolução dos indicadores;Atuar com autonomia no diagnóstico de gargalos de performance e propor soluções baseadas em dados.